Ex-jogador da base do Palmeiras, companheiro de Endrick e Estêvão, é morto a tiros em Salvador

Diego Lima, ex-jogador da base do Palmeiras, é morto a tiros em Salvador; caso é investigado pela polícia.
Diego Lima, de 19 anos, foi assassinado a tiros em Salvador Diego Lima, de 19 anos, foi assassinado a tiros em Salvador
Foto: Reprodução/Redes sociais

Jovem atleta de 19 anos atuou nas categorias de base do Verdão e teve passagem pelo Bahia e Jacuipense

O ex-jogador da base do Palmeiras, Diego Lima, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (11) na região do Largo Nova Esperança, no bairro de Itapuã, em Salvador (BA). A Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias do crime.

Diego não chegou a integrar o time profissional do Palmeiras, mas defendeu o clube nas categorias sub-15 e sub-17, onde jogou ao lado de Endrick (atualmente no Real Madrid) e Estêvão (negociado com o Chelsea).

Receba no WhatsApp os destaques do Verdão direto no seu celular

Entre no grupo

Carreira nas divisões de base

Após deixar a equipe alviverde, Diego Lima foi emprestado ao Bahia, onde continuou sua formação na categoria sub-17. Seu último clube foi o Jacuipense (BA), pelo qual disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Baiano sub-20 em 2024.

Anúncio

Luto no futebol baiano

Em nota oficial publicada nesta quarta-feira (12), o Jacuipense lamentou a morte do jovem atleta:

Diego era um jovem promissor e muito querido por todos no Jacupa. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte e fortaleça a todos”, afirmou o clube.

O caso segue sob investigação, e até o momento nenhum suspeito foi identificado.


Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio